19 de setembro de 2011

Festas...xiiiiiii,com que roupa vou??

                  Agente sempre vai em festa neh??formaturas,casamentos,15 anos etc...

          Ás vezes agente nem sabe com que roupque vai ir,então estou aqui para te dar algumas dicas:
                   


Que roupa usar?
A preocupação com o vestuário é constante na vida das pessoas. A roupa certa no lugar certo pode abrir portas, como numa entrevista de emprego, ou marcar presença numa festa.
Na hora da badalação a roupa segue às exigências de cada momento. Em festas, formaturas, casamentos e eventos formais o traje é muitas vezes o passaporte de entrada e garante ao convidado a sensação de glamour. Para evitar conflito entre os convidados, os anfitriões costumam definir o traje no convite. É neste momento, que muitas pessoas sentem-se constrangidas. A determinação do tipo de traje para cada ocasião é uma forma de não gerar desconforto entre as pessoas. Para um evento mais formal á noite, as pessoas devem pensar antes de se decidirem e nesta hora os homens levam vantagem em relação às mulheres. É um terno ou smoking. Não há como fugir. Porém, assim como as mulheres não estão livres de cometerem enganos, os homens devem ter alguns cuidados. Não se usa meia clara com terno escuro.No lugar calce meias pretas.
           As mulheres devem optar sempre por um vestido longo e não abusar dos acessórios.Use apenas uma jóia.Se escolher um colar, use um vestido com uma gola aberta para realçar. Caso ostente tudo de uma vez, pode ter um conflito entre as peças e com isso perder o objetivo, diferenciar.
Estilistas, consultores e os seguidores fiéis da moda adotam o tipo de traje como uma fórmula de fazer sucesso e a maneira mais fácil de não errar na hora de escolher o que usar.

(fonte:etiquetas

Nenhum comentário: