29 de novembro de 2012

50 Coisas sobre mim !

Ooi linduchos hoje eu vim fala um pouquinho de mim  : )
Então la vai !

 Nome Letícia dos Santos Lara
Data de nascimento: 11/02/2000

_____________ //  _____________

1- Uma banda - One Direction
2- Um cantor - Justin Bieber
3- Uma cantora - Demi Lovato
4- Uma música - Shake It Up ♫
5- Uma clipe - Little Things
6- Uma cor - Roxo
7- Um perfume - Outspoken   

8- Uma comida - Canellone

9- Uma bebida -  Refrigerante (sprite de preferencia)
10-Uma abraço - Dos meu amigos 
11-Um beijo - Dos meu priminhos de 2 anos ^^
12-Uma palavra - Amor
13-Uma frase -  '' As pessoas cometem erros,mas não significa que devemos deichar de ama-las ''
14-Uma pessoa - Minha prof° de violão s2
15-Um amigo - Cristian Romeiro 
16-Uma amiga - Débora Dias
17-Uma tia - Jessica Bastos
18-Uma prima - Bianca Lara 
19-Um primo - Daniel Martins
20-Uma roupa - Calça de cintura alta e uma blusa Preta
21-Um tipo de cabelo - LISO !
22-Uma maquiagem - Lápis e rimel azul *--*
23-Uma data - 30/10
24-Um ano - 2010
25-Um filme - Meu Malvado Favorito
  ______//_____

 Defina em uma palavra:

26-Natal - Lindo *--*
27-Páscoa - Amoo *--*
28-Escola- Legalzin' (kkkk')
29-Sua família - Tudo ♥ 
30-Seus vizinhos - Barulhentos (shaushaus')
______//_______

Ou ?

31-Refrigerante ou suco ? Refrigerante
32-Café ou leite? Café
33-Azul ou Vermelho ? Azul
34-Grêmio ou Inter? INTER ♥
35-Internet ou amigos? Amigos s2
36-Matemática ou Português ? Português
37-Festa ou casa? Festa *0*
38-Facebook ou twitter? Facebook
39-Dia ou noite? Diia *--*
40-Branco ou preto? Preto
41-Taylor Lautner ou Robert Pattinson ? Taylor Lautner !
42-Selena Gomez ou Taylor Swift ? Selena ♥
43-Icarly ou Victorios? ICarly  
44-Rosa ou Azul Marinho? Azul Marinho
45-Roxo ou Vermelho? Roxo
46-Skate ou Bicicleta ? Skate
47-Itália ou França? Itália 
48-Chocolate Branco ou preto ? Brancooo *---*
49-Biss ou Sem Parar? Biss
50-Beleza ou Inteligência? Inteligência 


Bem gente,por hoje é só,beeeeijos s2







3 comentários:

  1. Bem legal mesmo saber sobre você :D

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal e Saber sobre Voçê , e Seu Blog e um Masimo
    Seguindo Segue de Vouta?
    cantinhodarebec.blogspot.com.br
    Agradeço desde Sempre

    ResponderExcluir
  3. Legal,ameii!
    Adorei o blog, seguindo aqui
    Beijos ♥|sweetworldbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir