10 de outubro de 2011

Justin Bieber no BRASIL!!!

 Justin Bieber,o fenômeno pop está aqui no brasil e veio com sua namorada Selena Gomez.Os Shows de Justin foram feitos em São Paulo,Rio da Janeiro e aqui no Rio Grande do Sul.Muitas fãs e seus pais esperaram na fila para  comprar os ingressos por muito tempo,algumas por mais de 1,2 e talvez 3 dias,bah demais e também que gosta do cantor faz tudo por ele!!!






Turnê
A série de cinco shows de Justin Bieber no Brasil se encerra nesta segunda-feira (10), com apresentação em Porto Alegre. A turnê pelo país começou pelo estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Na noite de estreia, Justin Bieber recebeu o lutador Anderson Silva no palco. No show seguinte, foi a vez de um dueto com a namorada Selena Gomez. Depois de um dia sem compromissos oficiais na sexta (07), São Paulo recebeu mais duas apresentações no final de semana. No Morumbi, os show fizeram parte do Z Festival. Antes de a atração principal da noite subir ao palco, passaram por ele a banda brasileira Cine, os britânicos do The Wanted e os americanos do Cobra Starship.



( fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/10/justin-bieber-faz-segundo-show-sem-surpresas-e-com-joelho-torcido.html)

Nenhum comentário: